sexta-feira, 17 de julho de 2009

Apresento-me

Decidi começar por falar um pouco sobre mim...
Sou um rapaz normal e com uma vida mais ou menos normal de 19 anos. Tenho as minhas individualidades e os meus problemas, alguns comuns a muita gentes e outros mais particulares, que, apesar de as vezes serem dificeis de lidar, ajudam a fazerem de mim quem sou contribuindo para a minha definiçao pessoal...
Sou uma pessoa tambem com a sorte de ter muitos amigos, uns que se destacam mais que outros, que estao sempre comigo tanto nas horas boas como nas más, fazendo assim com que eu me sinta sempre apoiado aonteça o que acontecer... Obrigado AMIGOS...
Quanto aos meus gostos: Sou completamente viciado em cinema. Sem duvida que é a minha grande paixao... Gosto de muitos filmes e de diversos géneros mas sem duvida alguma os meus filmes favoritos e de selecçao é a saga STAR WARS sobre a qual falarei muitas vezes aqui.
Adoro ouvir musica, adoro passear com os meus amigos e detesto estar sozinho e mais ainda de me sentir sozinho...

Ficou aqui um pouquinho de mim... mas voltarei a falar mais de mim

1 comentário:

ψ Psimento ψ disse...

Hmm isto promete! Então muito boa sorte para o Blog meu amigo. Espero estar ai incluído nos amigos que referiste, pelo menos faço por isso. Estou ansioso por ver no que o teu blog vai dar. Estou certo que vais adorar. Eu não trocava o meu psimentos por nada. Grande abraço